Post by sypresatotar on Feb 6, 2022 17:31:30 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cooking Mama: Let\u0027s cook! ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cooking Mama: Let\u0027s cook! IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça ouro ilimitado ▞▞▞
▞▞▞ Cooking Mama: Let\u0027s cook! 2022 version ▞▞▞
Embora seja difícil com a cozinha ficar perfeita, recomendo jogar este jogo é detalhado e divertido!
Eu amo o jogo, mas o aplicativo é extremamente caótico. Na versão Nintendo DS você não tinha tantos pop-ups. Isso estraga a experiência de jogo.
Até que é bom mas a maioria das comidas são protegidas
Dou três estrelas a este jogo porque ensina as crianças a cozinhar, mas também as está a apressar porque há um temporizador. Eu sei que as pessoas gostam deste jogo, então estou apenas dizendo que este jogo deve melhorar.
Cooking Mama: Let's cook! Ta’lim mahb
Minha cara de quem vai ficar cozinhando pra "Papa". Sexista!!!!!
Cooking Mama: Let's cook! Educational ijfe
É LEGAL
Cooking Mama: Let's cook! Læring qqe
Se voces botarem mais receitas diferentes de 5 estrelas
Como você deve vencer o cronômetro quando o jogo não permite? Você tenta moer a carne rapidamente e a alça cai do moedor.... sério? Muito Muito Decepcionado! Escusado será dizer que estou desinstalando.
Cooking Mama: Let's cook! Izobraževalne igre otf
É um jogo divertido, mas quando eu pego a pizza e quando giro a massa, ela literalmente me incomoda depois de desperdiçar 3 moedas toda vez no final ou na segunda vez, literalmente não funciona, mesmo que eu esteja fazendo corretamente
OS GRÁFICOS SÃO TÃO HORRÍVEIS E COMPLICADOS... POR FAVOR, MUDEM ISSO.. É TÃO IRRITANTE VER OS GRÁFICOS.. A COR É DEMAIS... MUITOS ANÚNCIOS AQUI... REALMENTE IRRITANTE........
prefiro a epoca quando era pra matar o frango👍👍👍👍👍👍👍
Alguns deles me fazem dizer que diabos por causa dos obstáculos. Tipo, o que há com a maneira que você tem que temperar os cachorros-quentes? E quem coloca latas onde você está tentando cortar rapidamente coisas como frutas? Quem coloca latas em um fatiador de frutas enquanto o usa para cortar?! Fruta, fruta, fruta, PODE!! E ossos enquanto confecciona rosquinhas?! Não é uma pessoa inteligente...
Para abrir novas receitas demora um ano
pior jogo do mundo😏😏😏😏😏
muitos anúncios muito rápidos não como o original
Não vejo tanto spam em uma tela desde 2005.
Achava que eu que fazia a comida
Eu acho esse jogo muito burro. Odiou. MUITAS coisas a serem feitas. Acabei de jogar por 2-5-7-10 minutos deste jogo e POSSO DIZER QUE ISSO É HORRÍVEL!
Kingdom Wars Stratégie vdan
O jogo e muito legal mas seria legal se nos pudéssemos criar nossas receitas
Bom queria q fosse mais legal então Defeitos: muitas receitas umas pra pagar
banana
A versão DS foi muito melhor para as animações, e até mesmo as receitas, aqui eles têm apenas alguns passos a seguir em comparação com a versão DS.
Eu não sei como e o jogo mais paresse legal pelas fotos. Porisso dei 3 estars
Confuso. Só quero cozinhar coisas... há muitas opções. Também a música e os sons são super irritantes.
Eu amei esse jogo😍
Está baixando Se for bom dou mais estrelas
Eu menino e jogo este jogo sem vergonha pois com a ajuda dele eu sei fazer o meu propio prato n no jogo e sim na vida real ele me ensina mts coisas os criadores do app estao de parabens sous
Ja vi melhores ok baixem minicraft isso é jogo
Eu gostei muito ☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Eu amei! As animações eram muito suaves~ e os gráficos do jogo eram muito bons este também é muito viciante e também um bom jogo para jogar quando você está apenas descansando em sua casa excelente!!!!
Adorei ele tem várias coisas não só cozinha muito fofo e os gráficos muito bonito adorei Parabéns 😻
Esse jogo é horrível. nada como é incrível contraparte Nintendo DS. envergonhado. Faça melhor. minha filha está chorando agora. Espero que estejas feliz.
bom
Muito muito e muito roim. E uma lezera afe
Minha Internet não é boa mas está instalando rápido.
este jogo muito complicado para o que é. é cozinhar mamãe, um jogo que minha mãe jogava. ninguém está gastando tempo para descobrir isso e, se o fizerem, devem ter tempo para assistir a muitos anúncios
Cooking Mama: Let's cook! શૈક્ષણિક joe
Porém não é totalmente gratuito. Tem q comprar pacotes
MT chato n gostei ! Antigamente era MT bom agr tá horrível.
Não gostei
Eu jogva esse jogo com 4 anos agora tenho 10 e não tenho nada a dizer, melhor jogo de todo e pra quem fica reclamando que ela sempre reclama da sua comida é porque vc não fez a comida direito porque ela sempre gosta das minhas comidas e quem diz que precisa de muita moeda pra comprar como, eles botam pra você ficar mais tempo no jogo e se divertir mais até conseguir o tanto de moeda que você precisa e nem vem falar dos anúncios quase não tem, bjs 🥰💅
Os pacotes de receitas são muito caros. O jogo é ótimo, mas só ganhamos 3 receitas além das 3 que já vem. Para quem já conhece o Nint.DS, ele tem um nível de dificuldade menor que o do console.
Um bom jogo clássico, mas provavelmente muito complicado de uma só vez. Talvez desbloqueie a pesca ou outros minijogos em um nível superior. Talvez uma explicação clara para o uso de moedas e 'comidas felizes'. Eu também acho que há muitos anúncios em que isso meio que fica na sua cara e diminui a experiência do jogo. Existem também alguns erros de tradução que podem ser melhorados.
Esta baixando, vou ver,, depois eu vejo quantas estrelas merece de verdade...
Este jogo foi tão bom quando comecei, então percebi que você precisa pagar pelas outras receitas. Desejo que vocês não incluam o pagamento das outras receitas.
controles de tela de toque são terríveis ao fazer certas ações. o jogo da geladeira tornou-se impossível de vencer também. muito lixo na geladeira e não há espaço suficiente para tudo. por favor, faça o jogo da geladeira mais fácil de ganhar. também a tesoura precisa ser ativada por toque também. a tesoura não corta sob comando.
Podíamos ter mais pratos
Como um revisor honesto, este é um jogo muito divertido! Um dos meus favoritos! Este jogo é muito agradável e bonito de jogar! É tão viciante e emocionante! Ele traz de volta tanta nostalgia e memórias de quando eu costumava jogar este jogo adorável no Wii quando eu era pequeno! Eu me diverti muito jogando esse jogo! Eu recomendo este jogo para quem gosta de jogos agradáveis, divertidos, viciantes e adoráveis! Muito obrigado por fazer isso e trazer boas lembranças, desenvolvedores! Continue com o ótimo trabalho!
Cooking Mama: Let's cook! การศึกษา lzl
Originalmente, minha avaliação foi de 3 estrelas, o que achei que era uma boa classificação (na minha escala, três estrelas significa que está tudo bem, mas precisa de melhorias / ou é bom. aproveite este jogo, é apenas o capítulo 9 tem um paywall e tudo de lá é um paywall e restaurantes e colheitas tiveram problemas, eu jurei que eles excluíram minha resenha, acho que porque eu disse como é, não sei, isso é muito obscuro. um e-mail para eles, mas não obtive resposta.
Eu não sei se é bom porque estou baixando agora